Motorista embriagado provoca acidente, tenta agredir Guardas e simula desmaio em Bragança Paulista

0

Na noite de quarta-feira, dia 16, um motorista conduzia o seu veículo Fiat/Palio pela Av. dos Imigrantes e no semáforo do trevo de acesso à Rod. Cap. Bardoíno sofreu colisão na traseira causada pelo veículo pick-up Fiat/Uno cujo condutor, após a colisão, evadiu-se do local em alta velocidade.

O motorista do veiculo atingido passou a acompanhar a pick-up, tendo o condutor entrado na Rua Felipe Siqueira e em seguida retornado de ré até um posto de gasolina na esquina da referida rua com a Rua Tupy, onde parou e desceu. Fábio foi conversar com o condutor e notou que ele estava embriagado e muito alterado, tendo este entrado novamente no veículo e seguido pela Av. José Gomes da Rocha Leal no sentido Lavapés, na contramão de direção. A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal já tinham sido acionadas por Fábio, que continuou acompanhando o condutor da pick-up. Já próximo à Igreja Universal uma viatura da GM também passou a acompanhar o condutor, conseguindo abordá-lo na Av. São Lourenço. Nesse momento o condutor desceu do veículo muito alterado e partiu para cima dos guardas, tentando agredi-los para evitar a abordagem, além de desacatá-los, xingando-os. Os guardas notaram que o condutor estava visivelmente embriagado e agressivo e conseguiram identificá-lo como Ricardo de 40 anos. Já no compartimento de presos da viatura, Ricardo passou a desferir chutes e continuou desacatando os guardas no exercício de suas funções. No momento em que foram tirar Ricardo da viatura, já no Plantão Central da Polícia Civil, este simulou um desmaio, o que foi constatado quando o colocaram no chão para providenciar os primeiros socorros. Mesmo assim Ricardo foi levado à Santa Casa para ser medicado, sendo realmente constatado pelo médico que o atendeu que ele estava perfeitamente bem de saúde e que não tinha desmaiado. De volta ao Plantão Central, Ricardo novamente simulou um desmaio, debochando dos guardas e dos policiais que ali trabalhavam e ao ser colocado na cela, ele se insurgiu contra todos, tentando agredi-los.

Ele foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante, resistência e desacato e apresentado em audiência de custódia. O veículo estava com o licenciamento vencido e foi recolhido ao guincho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here