Acidente com carro deixa vítima fatal em condomínio de Bragança Paulista

0

Um acidente de carro deixou uma vítima fatal, na tarde deste sábado, (22) em um condomínio de alto padrão localizado às margens da Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira, entre as cidades de Bragança Paulista e Itatiba.

Segundo testemunhas, um veículo transitava pelo condomínio em alta velocidade, perdeu o controle e colidiu contra uma árvore. O carro, um Mini Cooper era conduzido pelo piloto da Porsche Cup, Luca Seripieri, de 19 anos. Ele é filho de José Seripieri Júnior, fundador da Qualicorp, uma das mais importantes empresas de planos de saúde do país 

Além dele, mais três ocupantes estavam no carro. A estudante Thaís Marmo Novak de 18 anos é uma delas. Foi socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no dia seguinte. A informação do falecimento da jovem foi confirmada neste domingo, por volta das 17h, por meio das redes sociais de seus familiares e amigos. O velório e enterro será nesta segunda (24), na cidade de São Paulo. 

Os demais feridos foram levados inicialmente para hospitais da cidade de Itatiba (SP) e depois ao Hospital Sírio Libanês em São Paulo, mas não correm risco de morte. 

A Polícia Civil segue investigando o caso, que inicialmente foi registrado como lesão corporal culposa e alterado para homicídio culposo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here