Canil Municipal da Guarda Civil participa de novo treinamento

Além de capacitação, ação visou troca de experiências entre Canis dos municípios de Atibaia, Piracaia e Bragança Paulista.

0
Publicidade

Na última quarta-feira (28/11), aconteceu uma palestra e treinamento para os Guardas Civis Municipais dos municípios de Atibaia, Piracaia e Bragança Paulista com o instrutor Cláudio Marcelino Carneiro – Adestrador e Handler. O objetivo da ação foi o aperfeiçoamento e a troca de experiências no trabalho com cães policiais.

De Bragança Paulista, participaram da atividade a Inspetora do Canil Municipal, GCM Highara Andressa de Sousa Silva Dias, e os GCMs Thales e Priscila. O treinamento aconteceu na sede do Canil de Atibaia e abordou assuntos relacionados aoadestramento básico e proteção e os treinamentos que são utilizados diariamente pelos cães em trabalho policial.

O Instrutor é adestrador há 27 anos, ministrando cursos de adestramento básico e avançado de obediência e proteção, possui 4 cursos nacionais, incluindo faro, e dois seminários internacionais.

A Inspetora Highara ressaltou que os treinamentos contínuos contribuem para a atualização dos profissionais envolvidos e o aperfeiçoamento das atividades realizadas pelo Canil Municipal, possibilitando novos métodos no trabalho com os cães.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here