SEMADS e Segurança Pública realiza nova ação específica para moradores em situação de rua

0
Publicidade

Na noite desta quarta-feira (31/10), com o objetivo de intensificar o trabalho de verificação dos moradores em situação de rua, agentes da Guarda Civil Municipal e a equipe da SEMADS- Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social – realizaram ação específica com moradores em situação de rua, acompanhados da Polícia Militar.

Além da abordagem social, os agentes tiveram como objetivo localizar procurados da justiça e produtos ilícitos. Os locais que costumeiramente aglomeram maior concentração dos moradores em situação de rua foram escolhidos para a ação, como a Praça da Bíblia, Concha Acústica, Rodoterminal Urbano (Rodoviária Velha) e nos arredores, além da Praça do Rosário e Praça Central.

Como resultado da abordagem, 2 pessoas foram encaminhadas para o albergue, 2 para suas próprias residências. Os demais receberam as devidas orientações e serão acompanhados pelas equipes, visando a retirada definitiva das ruas e a inserção dos mesmos nas famílias e nas suas respectivas comunidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here