Administração Municipal realiza a entrega do Mini CILES da Água Comprida

0
Publicidade

Na última sexta-feira (19/10), a Administração Municipal entregou reformado e revitalizado o Mini CILES João da Silva Pinto (Tote), do bairro Água Comprida.

A revitalização do Mini CILES João da Silva Pinto foi realizada pela Secretaria Municipal de Serviços, com recursos próprios da Prefeitura e contou com restauração dos brinquedos, conserto das calçadas, reforma da quadra society, pintura, iluminação, conservação do jardim e a implantação de uma academia ao ar livre.

Para o Vice-prefeito Amauri Sodré, a revitalização do Mini CILES com recursos próprios da Prefeitura, tem demonstrado a boa gestão dos investimentos na área de lazer, esportes e entretenimento. “Estamos conseguindo, com recursos próprios e também com a iniciativa privada, recuperar os Mini CILES e CILES que foram implantados pela nossa administração e abandonadas nos últimos anos. Nosso empenho é para fazer o melhor para a nossa comunidade tanto da zona urbana como na zona rural. Com essas reformas, as pessoas terão mais incentivo para frequentar esses espaços públicos”, comentou o Vice-prefeito Amauri Sodré.

O Secretário Municipal de Serviços Aniz Abib Júnior, falou da importância das obras. “Sabemos da importância dessas áreas de lazer e recreação para a população. Durante anos ficaram abandonadas, mas agora, conforme determinação do Prefeito Jesus Chedid e fazendo parte do plano de governo, estamos dando uma nova vida ao local. Com a reforma, o local fica propício para o lazer e entretenimento com segurança para os frequentadores”.

O Sr. Luiz Mourão, morador do bairro, agradeceu o empenho da atual administração, “Em nome dos moradores da Água Comprida, agradeço a atual Administração pelos investimentos no bairro. Desde o início do mandato, revitalizou a unidade básica de saúde, o Mini CILES além de outras benfeitorias que estão melhorando a qualidade de vida dos moradores da zona rural”.

A Administração destaca a importância da participação da sociedade para manter esses espaços preservados e pede para que denunciem os casos de vandalismo ou práticas inadequadas no local. As denúncias podem ser feitas de forma anônima às Forças de Seguranças através dos telefones 4603-1880 ou 153 (Guarda Municipal) ou 190 (Polícia Militar).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here