Prefeito Jesus Chedid reassume comando da Prefeitura

0
Publicidade

Na manhã da última sexta-feira (12/10), o Prefeito Jesus Adib Abi Chedid reassumiu suas funções no comando da Prefeitura de Bragança Paulista, após período de afastamento para tratar de assuntos particulares.

Jesus agradeceu seu vice, Amauri Sodré, pelo período à frente da Administração durante sua ausência e ressaltou que a Administração Municipal segue empenhada nas ações e políticas públicas em prol do desenvolvimento da cidade.

Nesta segunda-feira (15/10), o Prefeito Jesus já comandou reuniões com secretários, entre eles Jocimar Bueno do Prado (Especial de Gabinete), Darwin da Cruz Gonçalves (Administração), José Galileu de Mattos (Chefe de Gabinete), Tiago José Lopes (Assuntos Jurídicos), Aniz Abib Junior (Serviços e Mobilidade Urbana) e Marcos Tasca (Governo), além do Chefe da Divisão de Comunicação Administrativa, Renato Gonçalves de Oliveira.

Na ocasião, também recebeu a visita do Deputado Estadual Edmir Chedid com o qual falou sobre as novas demandas do Município para o próximo ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here