Bragança Garden Shopping recebe seis novas lojas no segundo semestre de 2018

As constantes inaugurações geram empregos diretos e indiretos para a região, além de ajudar a aquecer a economia do município

0
Publicidade

Na contramão do cenário de recessão econômica, o Bragança Garden Shopping vive um momento de crescimento e vem se consolidando como um dos maiores centros comerciais da região. Desde sua inauguração, o empreendimento recebe novas marcas no mall.

O primeiro semestre de 2018 teve um saldo positivo, contando com nove novas lojas, entre elas Restaurante Reis, Yakisoba Factory, Mix Potato, La Vitrine, Beauty Line, LupoMr. Cat, Scarpe e Loja das Torcidas.

E o segundo semestre do ano já começou com inauguração. No mês de agosto a loja de roupas Miroa chegou ao Garden para compor o time do setor de vestuário. Localizada no piso L2 do shopping, a marca veio trazendo uma grande variedade em roupas femininas com preços pra lá de especiais. Na quinta-feira, 20/09, chegou ao Garden a Polishop, que estava sendo muito aguardada pelos moradores da região. Até o final deste ano mais quatro inaugurações já estão confirmadas. Chegarão por lá a Camisaria ColomboAvatim, Kings Sneakers e Zé do Bolo. Além disso mais quatro operações já estão em negociação e os contratos devem ser assinados até o fim de 2018. E até o final de novembro tem previsão de ampliação de loja no Garden. A Polo Company ampliará suas instalações, para oferecer ainda mais conforto e variedade para seus clientes.

Com as novas operações, o shopping aumenta o mix de lojas e oferece ainda mais comodidade aos bragantinos como explica o Superintendente, Silas Costa. “Cada vez mais o shopping se posiciona como a melhor opção de compras, entretenimento e serviços da região. Estamos otimistas e confiantes no crescimento do empreendimento, principalmente com o apoio das grandes marcas que compõe nosso mall”.

Mais emprego para a região

E o saldo positivo da abertura constante de novas lojas no Bragança Garden Shopping, é a geração de empregos diretos e indiretos para Bragança Paulista e Região. Desde que abriu suas portas, o empreendimento tem tido crescimento constante, tanto em vendas, como em fluxo e também gerando empregos. Em agosto de 2018, o Garden registrou crescimento de 22,73% nas vendas e de 21% no fluxo de pessoas em relação ao mesmo período de 2017. Esses números provam que o shopping ajuda também a aquecer a economia local.

Ao todo, com a abertura dessas novas operações no segundo semestre de 2018 serão gerados cerca de 160 empregos diretos e indiretos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here