Passeio ciclístico beneficente é realizado na cidade

0
Publicidade

Na manhã deste domingo (23/09), aconteceu  em Bragança Paulista um passeio ciclístico beneficente em prol do comerciante João Luís Ferreira da Silva, conhecido como Ratinho (proprietário da bicicletaria localizada  na  Avenida  Lindoia,  no Bairro da Vila Bianchi), que vem enfrentando um problema  de saúde. O evento teve o apoio da Prefeitura, por meio das Secretarias Municipais de Juventude, Esportes e Lazer, de Mobilidade Urbana e de Cultura e Turismo, e foi organizado pela Bike Center Brasília.

Os filhos do comerciante, João Ferreira da Silva e o Rafael Henrique Ferreira da Silva, estiveram presentes no passeio ciclístico, assim como o Prefeito em Exercício, Amauri Sodré, o Chefe da Divisão de Lazer da SEMJEL, Rivelino de Oliveira (em férias), e os idealizadores do evento.

Cerca de 300 ciclistas participaram do passeio, que contou com um trajeto de pouco mais de 30 km, envolvendo ruas dos bairros da Zona Norte e Zona Rural da cidade. Na oportunidade, o Prefeito em exercício, Amauri Sodré, reforçou que ainda neste ano será realizado o passeio ciclístico da primavera, organizado pela Administração Municipal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here