Atleta Bragantina conquista medalha de ouro no Campeonato Estadual de Atletismo Caixa

0
Publicidade

No último final de semana, a atleta bragantina Raiane Vasconcelos participou do Campeonato Estadual de Atletismo Caixa, na Arena Caixa – Centro de Atletismo Professor Oswaldo Terra, em São Bernardo do Campo, na prova de Heptatlo.

As sete modalidades de atletismo foram disputadas em dois dias, sendo quatro no primeiro dia: 100m com barreira, salto em altura, peso e 200m rasos e três no segundo dia: salto em distância, dardo e 800m. Na ocasião, a atleta conquistou a medalha de ouro, assumindo a terceira colocação no ranking Sub-23 e sétima colocação no ranking adulto. Com esse resultado, ela garantiu índices para participar do Troféu Brasil de Atletismo que acontecerá em Bragança Paulista, nos dias 14, 15 e 16 de setembro, no Centro Nacional de Atletismo, no bairro Campo Novo.

A atleta Raiane Vasconcelos é estagiária da Prefeitura da Estância de Bragança Paulista, e atua na Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer. Seus treinos são realizados no Estádio Municipal Cícero de Souza Marques, com o professor Maurício Dubard, ela é atleta da ABrA/SEMJEL.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here