Bragança Paulista recebe hoje festival de cervejas artesanais e gastronomia sobre rodas

Festival Bier Burguer Brasil acontece hoje no estacionamento do Bragança Garden Shopping

0
Publicidade

A partir de hoje o Bragança Garden Shopping recebe um dos maiores festivais de cerveja artesanais e gastronomia sobre rodas do país. O Festival Bier Burguer Brasil começa nessa sexta-feira, 17, e vai até domingo, 19. Food Trucks dos mais diversos segmentos estarão no estacionamento do Garden, trazendo diversão para toda a família. O evento tem produção e organização assinadas por Fabio Coelho.

O Festival BBBR promete agitar Bragança Paulista e região, no local haverá espaço coberto de alimentação com diversos bier trucks, food trucks e Espaço Kids. O evento contará com mais de 40 rótulos das melhores cervejas artesanais de vários estilos tais como Pilsen, Larger, Ipa, Weiss.

Além disso, nos três dias de evento haverá diversas apresentações musicais. Na sexta-feira, 17, tem a Banda For Friends. No sábado, 18, na parte da tarde passarão pelo festival diversos músicos apresentando o melhor do Rock, MPB, Pop Rock terminando com show da banda mineira Corda Bamba. No domingo, 19, também haverá diversas apresentações e o encerramento do Festival fica por conta de Luciano Júnior e banda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here