Matrículas abertas para o curso de Pedagogia – EPT no Polo UAB de Bragança Paulista

0
Publicidade

A Prefeitura da Estância de Bragança Paulista e o Polo da Universidade Aberta do Brasil da cidade informam que de 9 a 31 de agosto estarão abertas as inscrições do Processo Seletivo para o curso de Licenciatura em Pedagogia – EPT (Educação Profissional e Tecnológica), na modalidade de Ensino a Distância, do Instituto Federal de São Paulo – IFSP, campus Boituva.

O curso é destinado às pessoas que tenham concluído o Ensino Médio e terá a duração de 4 anos. Neste processo seletivo não haverá prova, a seleção será feita por meio de análise do histórico escolar dos candidatos (notas obtidas em Língua Portuguesa e Matemática no último ano do Ensino Médio).

A inscrição é gratuita e envolverá três momentos obrigatórios: leitura do edital (disponível em https://goo.gl/MYg8hr), criação do cadastro no Portal do Candidato (www.processoseletivo.ifsp.edu.br) e preenchimento eletrônico do formulário de inscrição e questionário socioeconômico.

Para o Polo de Apoio Presencial da Universidade Aberta Brasil (UAB) de Bragança Paulista, serão 50 vagas, sendo 25 para ampla concorrência e 25 vagas reservadas, EP (Escola Pública), Renda, PPI (preto, pardo, indígena) e PCD (pessoas com deficiência).

O início das aulas será no dia 20 de outubro de 2018. Para mais informações, o endereço eletrônico para inscrição é o www.ifsp.edu.br. O Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB), fica na Rua Alexandre Berbari, nº101, Jd. São Lourenço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here