Prefeitura oferece cursos profissionalizantes gratuitos à população

0
Publicidade

A Prefeitura da Estância de Bragança Paulista, por meio do Fundo Social de Solidariedade e Secretaria Municipal de Ação e Desenvolvimento Social (SEMADS), oferece cinco cursos profissionalizantes gratuitos à população: salgadeira, panificação, cabeleireira, barbeiro e garçom.

De 6 a 22 de agosto, os interessados deverão comparecer na sede da Secretaria Municipal de Ação e Desenvolvimento Social (SEMADS), que fica na Praça Hafiz Abi Chedid, 115, atrás da Câmara Municipal, de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h. Na ocasião, os servidores municipais farão uma entrevista seletiva, de acordo com os pré-requisitos estipulados como, por exemplo, ser desempregado e de baixa renda. Os documentos necessários para a matrícula são: Documento de identidade (RG fotocópia simples); CPF ou documento que possua a numeração do CPF e Comprovante de endereço.

O curso de salgadeira terá início no dia 03/09, das 13h30 às 16h30, e o curso de panificação terá início no dia 04/09, das 18h30 às 21h30. Eles acontecerão na sede da SEMADS, terão duração de cinco semanas e as aulas serão ministradas pela professora Sandra Regina de Oliveira.

Já o curso de barbeiro terá início no dia 08/09, com carga horária de 28 horas, e o de cabeleireira no dia 15/09, com carga horária de 24 horas. Ambos os cursos acontecerão das 14h às 18h, na Rua São Pedro, número 306, e as aulas serão ministradas pela professora Angélica da Penha Gomes de Oliveira

Por fim, o curso de garçom terá início no dia 03/09, das 18h às 22h, na sede da SEMADS. Com carga horária de 52 horas, o professor responsável por ministrar as aulas será Jorge Fagundes Rosa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here