Arrastão de Limpeza é realizado na Vila Aparecida

Até o momento, programa percorreu 54 bairros e retirou 195 caminhões de materiais inservíveis em vários bairros da cidade.

0
Publicidade

A Prefeitura da Estância de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Saúde – Divisão de Vigilância Epidemiológica e Controle de Doenças – e daSecretaria Municipal de Serviços, realizou no último sábado (21/07) um grandeArrastão de Limpeza, a ação aconteceu no bairro Vila Aparecida e contou com o apoio do Tiro de Guerra, das Escolas Técnicas Madre Paulina e Nova Biotec, Agentes de Endemias e Agentes Comunitários de Saúde.

Foram onze equipes e cerca cem de trabalhadores envolvidos no trabalho casa a casa, a fim de orientar a população referente ao acúmulo de materiais inservíveis ecombate ao mosquito Aedes aegypti. Na ação, foram retirados nove caminhões de materiais inservíveis.

Desde o início deste ano, foram 17 Arrastões de Limpeza, 54 bairros percorridos e 195 caminhões de materiais inservíveis retirados das ruas e residências, que além de poluirem o meio ambiente, podem acumular água e servirem como criadouros para inúmeros insetos transmissores de doenças.

Rodrigo Bueno, Chefe da Divisão Epidemiológica, explica que conforme diretrizes da Administração Municipal o trabalho de combate à dengue no município é constante. “O Arrastão de Limpeza está trazendo resultados bem positivos! Agradecemos o apoio da população, que tem recebido nossos profissionais em suas residências”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here