Inscrições para diversos cursos gratuitos começam no dia 25 de junho

Os cursos oferecidos na área de informática são oriundos de uma parceria da Prefeitura com a FATEC visando ampliar os conhecimentos da população.

0
Publicidade

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, informa que as inscrições para diversos cursos oferecidos no Centro de Acesso às Tecnologias e Inclusão Digital (CATEC) começam na próxima segunda-feira (25). Todos os cursos são gratuitos, com vagas limitadas e o início das aulas previsto para o dia 13 de agosto.

Os interessados deverão dirigir-se ao CATEC, que fica no piso superior do Mercado Municipal Waldemar de Toledo Funck, localizado na Rua Cel. Teófilo Leme, 1240, das 8h às 17h. É preciso apresentar RG, CPF e comprovante de endereço; estudantes devem apresentar o atestado de matrícula escolar.

Os cursos oferecidos são: Introdução à Informática, Informática para Terceira Idade, Editor de Textos, Editor de Planilhas, Editor de Planilhas Avançado, Editor de Imagens, Editor de Slides e Scratch.

Os cursos oferecidos pelo CATEC são oriundos de uma parceria da Prefeitura com a Faculdade de Tecnologia de Bragança Paulista – Jornalista Omair Fagundes de Oliveira (FATEC). Para mais informações, o telefone é o (11) 4032-7758.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here