Por determinação do laudo emitido por engenheiros da Secretaria Municipal de Obras, visando a preservação da integridade física dos alunos e funcionários, a Escola Municipal Fernando da Silva Leme foi interditada na última semana (2/05) devido a uma grande rachadura em uma sala e também no muro. A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anunciou que as aulas de Educação Infantil para os 204 alunos de 01 a 05 anos de Educação Infantil foram transferidas temporariamente para o prédio da NAPA (Núcleo de Apoio ao Professor e ao Aluno) a partir desta segunda-feira (07/05).
A Prefeitura recebeu os pais em reunião no último sábado para anunciar a transferência e informou que a escolha teve aceitação de todos. Com relação ao deslocamento, a Prefeitura vai garantir transporte para os alunos cujos pais não possuem meio de locomoção.
Informou ainda que os três dias sem aula na unidade serão repostos conforme definição da Direção da Escola. A licitação para a reforma da E.M. Fernando da Silva Leme foi publicada no Diário Oficial no dia 27/04/2018, com data para tomada de preço prevista para o dia 18/05/2018.