Últimas disputas do 34º Torneio dos Trabalhadores “Arnaldo Mairiporã”

0
Publicidade

Na última semana aconteceram novas disputas do 34º Torneio dos Trabalhadores “Arnaldo Mairiporã”, organizado pela Prefeitura da Estância de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Esportes e Lazer (SEMJEL), no Ginásio Municipal de Esportes Rubens Battaza.

Na segunda-feira, 26, no primeiro jogo, a equipe da Santher venceu a da Santa Casa por 13 x 1, a segunda partida teve o seguinte resultado: Centro de Alimentos 3 x 4 Uniweld. A arbitragem foi feira por Jonas Moreira e Luciano Leme.

Já na quarta-feira, 28, ocorreram mais dois jogos, o primeiro jogo teve o seguinte placar: Centro de Alimentos 9 x 0 Luconi. Na segunda partida a OSG venceu a Maxgear por 5 x 3. A arbitragem foi feita por Sidney Tadeu e Erick Machado.

O Departamento Técnico da competição, analisando a tabela e a chance de classificação das equipes, definiu a última rodada da primeira fase para os dias 4 e 5 de abril. Os jogos do grupo B e C serão simultâneos por motivo de classificação, já os jogos do grupo A serão realizados na quarta-feira, pois serão decididos em confronto diretos.

Os jogos foram definidos da seguinte forma:

Quarta-feira, 4, grupo A:

Ginásio Rubens Bataza:

20:30 Santher x Imbramil
21:30 Clube de Campo x Santa Casa

Quinta-feira, 5, Grupo B e Grupo C

Ginásio Lourenço Quilici:

19:30 Max Gear x Wiltec (grupo B)
20:30 Uniweld x Lucone (grupo C)

Ginásio Rubens Bataza:

19:30 OSG x Passareli (grupo B)
20:30 Centro de Alimentos x Renegados (grupo C)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here