Bragança recebe mais uma edição do “Brincando na Praça” neste domingo

O evento que envolve esporte, lazer, interação e diversas atividades acontecerá no domingo, na Praça Cel. Jacinto Osório, e contará com várias atrações durante o dia.

0
Publicidade

A Prefeitura da Estância de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esportes e Lazer (SEMJEL), informa que neste domingo, 18, Bragança Paulista receberá mais uma edição do “Brincando na Praça”. O evento acontecerá das 10h às 17h, na Praça Jacinto Osório, que fica na Av. Juscelino K. de Oliveira, no bairro do Matadouro.

Durante o dia haverá diversas atividades para toda família como, por exemplo, pintura facial, jogos de tabuleiro, oficinas, minitênis, futebol, vôlei, basquete, peteca, cama elástica, brinquedos infláveis, aula de zumba, aferição de pressão arterial, dentre outras que prometem atrair o público em geral. Além disso, serão servidos pipoca e algodão-doce de forma gratuita a todos os presentes.

Com o objetivo de oferecer às famílias um dia de lazer com atividades gratuitas e em espaços públicos, estão programadas seis edições para este ano. Em 2017, o evento aconteceu no CILES do Lavapés, Parque dos Estados, Henedina Cortez e Posto de Monta, reunindo milhares de pessoas que aproveitaram todas as atrações oferecidas.

O Brincando na Praça acontece por intermédio da Lei Federal nº11.438/2006, Lei de Incentivo ao Esporte, a qual permite que empresas e pessoas físicas invistam parte do que pagariam de Imposto de Renda em projetos esportivos. As empresas SAKATA e TE Connectivity patrocinam o evento.

A SEMJEL também conta com o apoio das Secretarias Municipais de Educação, de Serviços, de Ação e Desenvolvimento Social (SEMADS), de Segurança e Defesa Civil, de Cultura e Turismo, bem como da Sabesp. Visando o desenvolvimento das atividades esportivas, recreativas, de lazer e cultura, a Administração Municipal e as entidades envolvidas no evento, buscam oferecer entretenimento para a comunidade bragantina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here