Projeto de Judô “Criando Campeões” está com inscrições abertas para crianças e adolescentes

0
Publicidade

O projeto de judô “Criando Campeões”, do professor Felipe Vergara, retornou às atividades e há vagas para crianças e adolescentes que desejem participar das aulas. Com apoio da Prefeitura da Estância de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Esportes e Lazer (SEMJEL), os treinamentos dessa arte marcial estão sendo ministradas no Ginásio Municipal Dr. Lourenço Quilici (Lourenção).

As aulas acontecem às segundas e quartas-feiras, o treino infantil, para crianças a partir de 7 anos, é das 18h30 às 19h30, e o treino para adultos é das 20h às 21h30. Para crianças e adolescentes que pretendem participar é obrigatório que estejam matriculados e frequentando a escola.

A Associação de Judô “Criando Campeões” é uma entidade sem fins lucrativos que atende diversos bairros de Bragança Paulista há 9 anos. Atualmente, atende cerca de 300 alunos, com aulas totalmente gratuitas. São 9 professores voluntários que ensinam a prática do Judô, que consiste em fortalecer o físico, a mente e o espírito de forma integrada.

Segundo o professor Felipe Vergara, eles seguirão um cronograma de acordo com o calendário esportivo, com eventos que acontecem a partir de março. Eles participam, em média, duas vezes por mês de competições regionais, estaduais, paulistas e em julho dos jogos regionais, representando Bragança Paulista.

As inscrições podem ser feitas através da página do projeto “Criando Campeões”, no facebook: https://www.facebook.com/ProjetoDeJudoCriandoCampeoes/, ou na sede da SEMJEL, localizada na Avenida dos Imigrantes, nº 3237, no bairro do Lavapés, ou no Ginásio Lourenço Quilici, durante o horário das aulas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here