Inscrições para o 34º Torneio dos Trabalhadores “Arnaldo Mairiporã” de Bragança Paulista ainda estão abertas

0
Publicidade

A Prefeitura da Estância de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esportes e Lazer, informa que as inscrições para o 34º Torneio dos Trabalhadores “Arnaldo Mairiporã”, estão abertas e se encerram no dia 16 de fevereiro. A edição deste ano contará com a novidade da implantação de outras modalidades no feminino e no masculino, além do tradicional Futsal.

As empresas interessadas em participar desta importante competição esportiva da cidade, devem preencher a Ficha de Inscrição por Modalidade, a ser retirada na Secretaria Municipal de Juventude, Esportes e Lazer, na Avenida dos Imigrantes, 3237, no bairro do Lavapés, podendo ser entregue na hora ou levada e entregue posteriormente.

Os atletas inscritos poderão competir nas seguintes modalidades: Futsal (15 atletas no máximo), Natação (4 atletas no máximo), Truco (4 jogadores no máximo), Bilhar (duas duplas no máximo), Bocha (2 duplas no máximo), Dominó (4 jogadores no máximo), Damas (4 jogadores no máximo) e Futevôlei (4 atletas no máximo). Em todas as modalidades a participação é gratuita, no entanto para o Futsal será obrigatório um cheque caução e, caso não tenha nenhum WO, o cheque retornará para a empresa.

No dia 19 de fevereiro (segunda-feira), haverá o Congresso Técnico para esclarecimentos gerais, às 19h, na sede da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, para definir as datas de início de cada modalidade. A previsão é que o Torneio comece na primeira semana de março.

A partir deste o ano, a competição passará a ser conhecida como Torneio dos Trabalhadores “Arnaldo Mairiporã”, em homenagem ao saudoso atleta do Legionário E.C., Arnaldo Correia dos Santos, mais conhecido como Mairiporã, falecido em fevereiro do ano passado.

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato pelo telefone (11)4034-2822 / 4033-6667, através do Portal www.braganca.sp.gov.br ou pelo e-mail: esportes@braganca.sp.gov.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here