Bragança Paulista recebe Copa Brasil Caixa de Cross Country

0
Publicidade

A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), a Federação Paulista de Atletismo e a Prefeitura da Estância de Bragança Paulista informam que a Copa Brasil Caixa de Cross Country será realizada em Bragança Paulista no próximo domingo, 4. O evento esportivo acontecerá na Marina Estância Confiança, localizada na Estrada Municipal José Vaccari, nº 3500, no bairro da Serrinha.

Este evento abrirá a temporada oficial de competições organizadas pela CBAt de 2018. As provas serão disputadas nas categorias adulta, sub-20 e sub-18, no masculino e no feminino. Os campeões serão convocados para representar o País no Campeonato Pan-Americano da modalidade, a ser realizado no dia 17 de fevereiro, em San Salvador, em El Salvador.

A Copa Brasil de Cross Country tem a finalidade de difundir e desenvolver a prática desta modalidade do Atletismo no país e de servir para a seleção de atletas visando participação em eventos internacionais.

Para a Administração Municipal é uma alegria receber mais uma sequência de grandes eventos esportivos e competições que movimentam o segmento na cidade. Bragança possui hoje um Centro de Treinamento de Atletismo que é referência nacional.

A programação do evento seguirá o seguinte cronograma, com provas por categoria: Às 8h, 10 km, feminino, adulto; às 9h Cerimônia de Abertura; às 9h15, 10 km, masculino, adulto; às 10h30, 4km, feminino, Sub-18; às 11h15, 6km, feminino, Sub-20; às 12h20, 6km, masculino, Sub-18 e às 13h15, 8 km, masculino, Sub-20.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here