Bragança Paulista registra segunda morte com suspeita de febre amarela

Homem de 30 anos morreu na última terça-feira (23). Médicos apontaram possibilidade de febre amarela, mas aguardam exames para confirmação.

0
Publicidade

A Prefeitura de Bragança Paulista aguarda resultados de exames de um segundo caso suspeito de morte por febre amarela. Segundo a administração municipal, o paciente teria sido internado no ultimo dia 18 de janeiro no Hospital São Francisco e a Prefeitura aguarda exames que foram enviados para o Instituto Adolfo Lutz para confirmar ou descartar a febre amarela no paciente morto.

O homem tinha 30 anos e morreu na última terça-feira (23), ele era morador do Parque Brasil e estava com sintomas da doença.

A pasta informou que o diagnóstico médico apontou suspeita de febre amarela ou leptospirose. Não foi informado o prazo para que os exames sejam entregues à administração.

Este é o segundo caso de morte sob suspeita da doença na cidade. No dia 16 de janeiro um homem de 52 anos morreu. Ele era morador do bairro Morro Grande de Boa Vista, na zona rural, e ficou internado por três dias na Santa Casa da cidade, onde morreu.

Além dos casos de morte, segundo a prefeitura, outras seis pessoas foram atendidas com suspeita da doença.

Informações provenientes ao G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here