FATEC e Prefeitura informam aos candidatos que neste domingo acontecerá o vestibular da instituição

0
Publicidade

No próximo domingo, 14, acontecerá o vestibular da Faculdade de Tecnologia de Bragança Paulista – Jornalista Omair Fagundes de Oliveira (FATEC), para aqueles que realizaram as inscrições deste processo seletivo com ingresso no primeiro semestre de 2018. A Prefeitura da Estância de Bragança Paulista, como parceira da FATEC, acredita na educação de qualidade à população bragantina e região através deste ensino superior gratuito.

Os portões da escola serão abertos às 12h15 e fechado às 13h, impreterivelmente. Diante disso, os inscritos devem comparecer com pelo menos uma hora de antecedência para evitar possíveis imprevistos. Após início do exame os candidatos devem permanecer, por no mínimo, até as 15h30 dentro da sala podendo levar o caderno de questões a partir deste horário. A prova terá duração de cinco horas.

O candidato deverá levar no dia do exame um documento original com foto, caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto nº 2 e borracha. Lembrando que o gabarito e a redação deverão ser preenchido a caneta para validação.

As provas para ingresso nos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Financeira e Gestão da Tecnologia de Informação, acontecerão na unidade da FATEC – Bragança Paulista – Rua das Indústrias, 130 – Bairro Uberaba. O gabarito oficial da prova será divulgado a partir das 18h30, do mesmo dia, no site www.vestibularfatec.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here