Prefeitura lança edital de licitação para o recapeamento de mais 12km de vias públicas

Com a recente assinatura de um convênio de R$ 4,3 milhões com o DADETUR, a Administração Municipal age rapidamente visando a efetivação das obras que beneficiarão mais 9 vias do município.

0
Publicidade

A Administração Municipal do Prefeito Jesus Chedid e Vice Amauri Sodré trabalha em ritmo acelerado para reconstruir Bragança Paulista. Nesse sentido, com o convênio assinado na última semana de dezembro (28/12) com o Governo do Estado, Secretaria de Turismo, por meio do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (DADETUR), no valor de R$ 4,3 milhões, a Prefeitura de Bragança Paulista já lançou o edital da concorrência pública.

A licitação foi divulgada na edição 440, de 29 de dezembro, da Imprensa Oficial do Município, para a contratação da empresa que deverá executar as obras de infraestrutura urbana, compreendendo a execução de recapeamento asfáltico, em trechos de 9 vias do município: as avenidas José Gomes da Rocha Leal, Eusébio Savaio, Europa, Das Nações, Nossa Senhora da Penha, 8 de Maio, Mauro de Próspero, Ernesto Vaz de Lima, bem como a Rua Alziro de Oliveira. No total serão 12 quilômetros de recapeamento asfáltico.

A sessão pública acontecerá no dia 2 de fevereiro, às 9h30, na Divisão de Licitação, Compras e Almoxarifado, no Paço Municipal.

Segundo ressalta o Prefeito Jesus Chedid, o objetivo é não deixar recursos parados. “Queremos investir todos os recursos conquistados imediatamente para que a sociedade usufrua dos benefícios dessas obras”.

Cabe ressaltar que um dos trabalhos desta Administração foi a recuperação de dezenas de convênios que se encontravam paralisados, com prazos vencidos, e recursos para o Município perdidos. Inúmeros convênios foram recuperados e retomados, novos processos licitatórios realizados, obras retomadas e outras iniciadas. Para concretizar esse saldo positivo, a Administração contou com o apoio do Deputado Edmir Chedid, que interveio nos Ministérios para a recuperação de convênios federais e articulou junto às Secretarias Estaduais recursos que seriam perdidos.

Além disso, a Administração trabalhou muito e conquistou novos convênios, com recursos significativos para Bragança Paulista, principalmente voltados para a infraestrutura urbana e para a saúde. Como este último convênio assinado, de mais de 4 milhões de reais que serão aplicados em recapeamento asfáltico de diversas ruas do Município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here