Duelo de Motos vai agitar Extrema (MG) com show radical

Competição de motocross estilo livre acontece entre os dias 4 e 7 de janeiro em Minas Gerais com a participação dos melhores pilotos da modalidade

0
Publicidade

A 4ª edição do Duelo de motos, evento de motocross estilo livre com os melhores pilotos da modalidade no país, acontece entre os dias 4 e 7 de janeiro, na cidade de Extrema (MG), com a promessa de grandes acrobacias e manobras radicais, além de entrada gratuita para o público.

O paulista de 31 anos Fred Kyrillos é apontado como um dos favoritos na competição. O piloto, único a representar o Brasil em competições internacionais neste ano, como X-Fighters e Nitro World Games, irá enfrentar feras como Claudio Rocha, Diego Djamdjian, Gilmar “Joaninha” Flores, Kiko Silva, Marcelo Simões e Nicolas Ferreira, além do chileno Javier Villegas – campeão de 2017.

Um circuito foi especialmente desenvolvido no Parque de Eventos da cidade, com aproximadamente sete mil toneladas de terra. Entre as novidades, um longo salto de 30 metros de distância, inédito em competições nacionais. A pista conta ainda com outros quatro saltos regulares, de 23 metros.

A disputa será em forma de mata-mata, na qual dois atletas se enfrentam e somente o vencedor segue para a próxima fase. Por isso, o Duelo de Motos será um verdadeiro espetáculo. Os juízes levarão em conta aspectos como grau de dificuldade, posicionamento, extensão dos movimentos, entre outros.

Para Fred Kyrillos, será um grande desafio. “Em uma competição deste tipo tudo pode acontecer, cada um dá seu melhor para seguir adiante. Todos estão em ótima fase. Meu plano é mostrar algumas manobras diferenciadas, coisas que venho treinando. Espero fazer a cabeça do público e ser campeão”, explica.

4ª Edição do Duelo de Motos 
Quinta-feira – 4/1: Treinos Livres
Sexta-feira – 5/1: Treinos Oficiais
Sábado – 6/1: Classificatórias | Transmissão Ao Vivo – SporTV
Domingo – 7/1: Grande Final | Transmissão Ao Vivo – TV Globo
Horário: A partir das 9h
Endereço: Av. Del Waldemar Gomes Pinto, 767 – Extrema – MG
Entrada Grátis
Foto: Duelo de Motos/Reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here