Final do Campeonato Municipal de Futsal é marcada por grandes disputas

Na última sexta-feira, 15, os jogos da final da competição agitaram o público presente. As equipes bragantinas Unidos e Criados pela Vovó foram campeãs nas categorias Sub-12, feminina e masculina.

0
Publicidade

Desde o dia 19 de outubro, o Campeonato Municipal de Futsal – Taça Nabi Abi Chedid movimentou os Ginásios Municipais de Esportes da cidade que foram palco de partidas emocionantes e acirradas entre equipes da cidade e da região bragantina. Na última sexta-feira, 15, foi realizada no Ginásio Municipal de Esportes Dr. Lourenço Quilici (Lourenção) a final da competição, que revelou as equipes campeãs.

Abrindo as partidas finais, pela categoria Sub-12, a equipe Unidos venceu o time Craques de Sempre, de Atibaia, pelo placar de 2 a 1. A equipe Craques de Sempre recebeu o troféu de defesa menos vazada, tendo sofrido apenas 3 gols em toda a competição.  Já o atleta, Douglas Gabriel, da equipe Unidos, recebeu o troféu de artilheiro da competição, com 8 gols marcados.

Pelo feminino, o time Criados pela Vovó ganhou da equipe Cruzeiro por 5 a 2, garantindo o troféu de campeã da competição. O troféu de defesa menos vazada ficou com a equipe Criados pela Vovó, que sofreu apenas dois gols em todo o campeonato, sendo estes sofridos na partida final. A artilheira da competição foi a atleta Carla Rodrigues, da equipe Criados pela Vovó, com 10 gols marcados.

Por fim, na categoria masculina, a equipe Criados pela Vovó marcou o placar de 7 a 1 contra o CA Barletta. O troféu de defesa menos vazada foi entregue à equipe Craques de Sempre com 7 gols sofridos, enquanto o artilheiro na categoria foi o atleta Felipe, da equipe CA Barletta, com 13 gols marcados.

Com a conquista da competição na categoria masculina, o time Criados pela Vovó ficou com a posse da Taça Nabi Abi Chedid, a qual ficará sob os cuidados da equipe até a próxima edição da competição, quando a mesma será colocada em disputa novamente.

Ainda durante as premiações, por votação da comissão organizadora, o atleta Marcos Vinicius, da equipe Criados pela Vovó, recebeu o troféu de destaque do campeonato. Na ocasião, também foram homenageados os árbitros Erick e Antonio Carlos Nemo pelo destaque em suas funções na competição.

Na oportunidade, estiveram presentes o vice-prefeito, Amauri Sodré, representando o prefeito, Dr. Jesus Chedid, o secretário municipal de Juventude, Esportes e Lazer, Carlos Alberto de Souza, o chefe da divisão de Lazer, Rivelino Dorta de Oliveira, o assessor, Carlos Alberto Splendore, representando o deputado estadual, Edmir Chedid, a comissão organizadora do evento, além do público que prestigiou e torceu muito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here