1º Campeonato de Games de Bragança Paulista foi um sucesso

Evento contou com a participação de 73 competidores e diversos visitantes. Próxima edição poderá acontecer no mês de janeiro.

0
Publicidade

No último domingo, 3, foi realizado o primeiro Gamer Bragança Fighting Game, um campeonato de jogos de luta, realizado pelo Gamers Unidos, com o apoio da Prefeitura da Estância de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer.

O campeonato aconteceu no Salão Ary Ramos, anexo ao Ginásio Municipal de Esportes Dr. Lourenço Quilici (Lourenção), e contou com a participação de 73 participantes do município e da região bragantina, além de diversos visitantes, que passaram pelo local durante todo o dia.

As plataformas utilizadas durante a competição foram PS4, PC e Xbox One. O evento contou com disputas de diversos jogos como Street Fighter V, Injustice 2, Mortal Kombat X, Killer Instinct, King of Fighters, Tekken, Marvel vs. Capcom, entre outros.

A competição aconteceu em caráter livre, sem separação por idade. Diante do número de crianças que mostraram interesse em participar, já está sendo estudado uma nova edição do campeonato, desta vez dividido em categorias, atendendo assim todo público interessado.

Os campeões receberam troféus personalizados, medalhas e um controle sem fio, já os vices receberam medalhas e um controle sem fio. Por fim, os terceiros colocados levaram medalhas. A próxima edição poderá acontecer no mês de janeiro, desta vez na Arena do Lago do Taboão, em uma parceria entre Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e SEMJEL.

Estiveram presentes no evento, o vereador Paulo Mário, o Secretário Municipal de Juventude, Esportes e Lazer, Carlos Alberto de Souza, o chefe da Divisão de Lazer, Rivelino de Oliveira, familiares dos competidores, amigos e visitantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here