Novos membros da Guarda Civil Municipal participam de palestra sobre prática policial do dia a dia

A ação fez parte do programa do curso de formação que vem sendo realizado desde setembro.

0
Publicidade

A Prefeitura da Estância de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Civil e Guarda Civil Municipal, vem realizando o curso de formação da GCM para os novos agentes incorporados ao quadro dos Guardas Municipais, instruindo, capacitando e treinando-os para que tenham condições plenas de contribuir ainda mais com a segurança pública da cidade.

Como parte desta formação, no dia 1 de novembro, atendendo ao pedido do Secretário de Segurança e Defesa Civil, Dorival Francisco Bertin, a Delegacia Seccional de Bragança Paulista, por meio dos Dr. Lauro Mário Melo de Almeida, Assistente Seccional e Delegado do NEGRIN (Núcleo Especial Criminal), e Dr. Sandro Montanari Ramos de Vasconcelos, Delegado da Central de Polícia Judiciária e Delegado Titular do 1º Distrito Policial, promoveu uma palestra aos agentes em formação.

Na ocasião, expuseram aos novos agentes sobre a prática policial do dia a dia e quando se dá apresentação de ocorrência pela Guarda Civil Municipal junto ao Plantão da Delegacia de Polícia.

O curso está sendo realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, no Complexo Integrado de Segurança, Emergência e Mobilidade (CISEM), com duração de 90 dias, sob a coordenação de Carlos Mendes de Paula.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here