Diversos serviços seguem sendo realizados no município

Durante a semana foram feitos diversos serviços para melhorias da cidade.

0
Publicidade

A Prefeitura da Estância de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Serviços, vem trabalhando por melhorias em toda a cidade. Ao longo da semana passada, foram realizados variados serviços como corte e limpeza de mato em áreas públicas, podas, pinturas, tapa buracos, limpezas em geral, asfalto e manutenção com máquinas.

O corte de mato e limpezas em áreas públicas seguiu nos bairros Jardim São Miguel, Fraternidade, Jardim São José, Jardim Iguatemi, Jardim América, Matadouro, bem como na Avenida Eusébio Savaio, no Parque de Exposições Dr. Fernando Costa (Posto de Monta), na Praça da Bíblia, e na rua Santa Clara e Travessa Imprensa, ambas no Centro.

A operação tapa-buracos continua atendendo todas as necessidades do município. Nesta semana, a operação passou pelos bairros Menin, Araras dos Pereira, Hípica Jaguari, Vila Bianchi, Jardim Servilha e Planejada I.

O serviço de limpeza de tubulação foi realizado na Avenida Alberto Diniz. Já a limpeza de bueiros foram feitas nos bairros Araras dos Pereiras e Parque dos Estados, assim como na rua Daniel Peluso.

A limpeza diferenciada feita com o auxílio de lavadoras de alta pressão segue sendo realizada na rua Coronel Teófilo Leme, no Centro. A equipe de pedreiros continua realizando diversos serviços em prol da revitalização em diversos locais como os mosaicos da rua Coronel Teófilo Leme, assim como na Praça da Bíblia, no gradil do Lago do Taboão e no Paço Municipal.

A manutenção com o auxílio de retroescavadeiras, caminhões, motoniveladora, entre outros maquinários, foi realizada nos bairros Bom Retiro e Bacci, nas proximidades do Loteamento Terra Vermelha.

A Administração Municipal continua realizando esforços imensuráveis para deixar a cidade limpa, bonita e arrumada para a população bragantina, garantindo a meta e o objetivo da atual gestão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here