Bragança Paulista recebe o espetáculo teatral “Cárcere”

O solo de Vinícius Piedade acontecerá no dia 28 de setembro.

0
Publicidade

O município recebe o espetáculo teatral “Cárcere”, um solo de Vinícius Piedade, através do Circuito Cultural Paulista, em 28 de setembro, às 20h, no Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB. Uma realização da Secretaria da Cultura do Governo do Estado de São Paulo e Ministério da Cultura, em parceria com a Prefeitura da Estância de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal da Cultura e Turismo, e execução da Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA).

Criado em 2008 pelo Núcleo Vinícius Piedade & CIA, o espetáculo “Cárcere” apresenta uma semana na vida de um pianista que estando privado da sua liberdade e de seu piano será refém numa rebelião iminente. A peça é baseada em acontecimentos reais, dos quais o coautor na criação do texto, Saulo Ribeiro, vivenciou como professor no sistema prisional.

O espetáculo teatral é gratuito, com classificação indicativa de idade de 14 anos. Os ingressos estarão disponíveis a partir desta segunda-feira, 18, na Secretaria de Cultura e Turismo, localizada na Avenida Alpheu Grimello, 981, Taboão. O telefone da Secretaria para contato é o (11) 4034-6570.

Para mais informações sobre o espetáculo teatral “Cárcere” acesse: https://goo.gl/AZ9hcT. O Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) está situado na Rua Alexandre Berbari, 101, no Jardim São Lourenço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here