Publicidade Banner Alesp TV
Início Bragança Paulista Energisa oferece oportunidade de negociação de débitos aos clientes da Região Bragantina

Energisa oferece oportunidade de negociação de débitos aos clientes da Região Bragantina

Os clientes em situação de inadimplência podem parcelar o pagamento das faturas abertas.

0
Publicidade Banner Energisa

A Energisa Sul-Sudeste oferece aos clientes que possuem contas de energia em atraso condições de negociação para colocar os débitos em dia. O parcelamento pode ser feito em até cinco vezes, com uma entrada de 40% do valor para contas com saldo em aberto a partir de R$100,00, e faturas em aberto com mais de 30 dias. Para efetuar a negociação, os clientes inadimplentes devem se dirigir à Agência de Atendimento da empresa mais próxima.

“Essa é uma oportunidade especial para os clientes da Energisa-Sul-Sudeste que residem na concessão da empresa na região Bragantina e sul do estado de Minas Gerais, e estão com faturas em atraso”, destaca Dalessandro Luiz Maffei, gerente de serviços comerciais.

A negociação e o fechamento de um acordo com a Energisa evitam a suspensão do fornecimento de energia dos clientes inadimplentes e colaboram com a execução do plano de investimentos previstos pela empresa. Neste ano, a Energisa Sul-Sudeste está investindo R$ 129,7 milhões na expansão e modernização do sistema elétrico e no aumento da capacidade da rede de distribuição para melhor atender os clientes da companhia, em toda a área de concessão, que compreende 82 municípios nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Paraná.

Cadastro atualizado

A empresa ressalta ainda ser importante que os clientes mantenham atualizados os dados cadastrais das suas respectivas Unidades Consumidoras (UC). Essas informações são importantes, pois facilitam o atendimento e o acesso aos serviços da empresa. Esse procedimento pode ser feito na Agência de Atendimento, pelo campo e-mail disponibilizado no site da empresa www.energisa.com.br ou ainda pelo telefone do Centro de Atendimento ao Cliente (CAC) – 0800 701 0326.

Da Redação com informações provenientes da Energisa