Centro de Abastecimento da Zona Norte oferece produtos frescos com preços diferenciados

Ceasinha serve toda a região bragantina com mercadorias de qualidade e preços atrativos à população e estabelecimentos comerciais.

0
Publicidade

O Centro de Abastecimento Dr. Paulo Eiti Takazaki, popularmente conhecido como Ceasinha, situado no Jardim Fraternidade, é uma ótima opção para quem deseja comprar produtos alimentícios naturais de qualidade com preços atrativos. Cerca de 100 produtores comercializam suas mercadorias e produtos todas as segundas e quintas-feiras no local, que abre ao público às 7h.

A Prefeitura da Estância de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento dos Agronegócios, administra o Centro de Abastecimento da cidade que recebe, em média, mil visitantes nos dias de funcionamento. A intenção da Administração Municipal é conseguir recursos junto ao Governo Estadual ou Federal para viabilizar também no local a implantação de mais um Mercado Municipal em Bragança Paulista, localizado na Zona Norte, o que possibilitará mais geração de renda e o desenvolvimento local.

Segundo o Chefe da Divisão de Abastecimento, Rivaldo Donizete de Souza, em média, 85 produtores de toda região – Bragança, Tuiuti, Pedra Bela, Amparo, Pinhalzinho, Socorro – comercializam suas mercadorias, que variam de orgânicas, não orgânicas e em conserva, no Centro de Abastecimento.

A frequentadora do local Magaly de Fátima Almeida Franco, que é proprietária de um restaurante na cidade de Pinhalzinho, se manifestou muito satisfeita com os produtos encontrados no Ceasinha. “Estão sempre frescos, são excelentes e baratos, permitindo que meu estabelecimento sirva pratos de qualidade.”

Já os produtores Juliana Agostinho Quadrini e Tarcísio Ap. Nascimento garantem que compensa muito expor seus produtos no Centro de Abastecimento, pois a mercadoria é derivada de produção própria. “Vendemos muito para restaurantes e consumidores finais. A vantagem de estarmos aqui é que os responsáveis pelas compras dos estabelecimentos comerciais vêm até nós, permitindo também a economia na entrega.”

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Desenvolvimento dos Agronegócios, em parceria com os produtores do Ceasinha, convida a população para visitar o local e conhecer os produtos naturais, orgânicos, frescos e de qualidade que estão disponíveis perto da comunidade. O Centro de Abastecimento Dr. Paulo Eiti Takazaki está situado na Avenida dos Imigrantes, no Jardim Fraternidade, próximo à Nossa Senhora de Fátima Auto Ônibus.

Cabe ressaltar que os interessados em expor e comercializar seus produtos no Centro de Abastecimento devem entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento dos Agronegócios para proceder com o cadastro e o pagamento da taxa de utilização do espaço de 4m². Mais informações pelo telefone 4035-7670.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here