Prefeitura realizará o tradicional Desfile Cívico em alusão à Independência do Brasil

Administração Municipal retoma tradicional Desfile Cívico-Militar no dia 7 de setembro com a participação de vários segmentos.

0
Publicidade

A fim de inspirar o espírito cívico da sociedade e o patriotismo, a Prefeitura da Estância de Bragança Paulista, por meio da Secretarias Municipais de Cultura e Turismo e de Segurança e Defesa Civil, realizará o tradicional Desfile Cívico-Militar na cidade. O evento será realizado no dia 7 de setembro, a partir das 8h, e o desfile terá início nas proximidades do Ciles Florivaldo Grasson, no Lavapés, seguindo em direção a passarela Chico Zamper.

Neste ano, a festividade começará com o hasteamento dos pavilhões (Nacional, Estadual e Municipal), tendo o Hino Nacional executado pela Orquestra de Metais Lyra de Bragança. Em seguida, o início do Desfile Cívico-Militar a pé e motorizado.

O desfile a pé terá a participação das Escolas Municipais, Secretaria Municipal de Ação e  Desenvolvimento Social, Grupo da Idade Dourada, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, Abordagem Social/Casa da Passagem, Polo do Projeto Guri, Polo da Universidade Aberta, Fanfarra Alegretti, Guerreiros Hospitalares, grupos de escoteiros –  Desbravadores, Gebrapa e Jaguari, Orquestra de Metais Lyra de Bragança, Secretaria de Cultura e Turismo/Projetos Centro Cultural Geraldo Pereira (Projeto Tocando Violino, LIESB/Escolas de Samba), Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer, Projeto Papo Sério, Grupo Afoxé Nação Nagô Mirerê, CPEM – Centro Preparatório para Escolas Militares e Tiro de Guerra.

Já o desfile motorizado contará com a Polícia Militar, Bombeiros, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Ambiental, Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Civil/Guarda Civil Municipal – Viaturas operacionais, motos, canil e cavalaria, Clube do Fusca, Jipeiros, Embralixo, Nossa Senhora de Fátima, Moto Clube Asas ao Vento e a Frota Municipal das Secretarias Municipais de Saúde, Trânsito e Mobilidade Urbana, Serviços e Agronegócios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here