Prefeitura segue realizando serviços de limpeza e manutenções na cidade

0
Publicidade

A Prefeitura da Estância de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Serviços, segue realizando reparos por toda cidade. Durante a semana, foram feitos serviços como a operação tapa-buracos, corte e limpeza de mato, manutenção das estradas rurais, serviços de pedreiros, entre outros.

Esta semana, a operação tapa-buracos seguiu novamente nas ruas do bairro Jardim Iguatemi, Boa Vista dos Silva e Araras dos Leme. Para promover trabalhos sem interromper o trânsito e transeuntes, o serviço foi realizado no período noturno no bairro do Toró.

Os serviços de limpeza e corte de mato foram realizados em continuidade nos bairros Parque dos Estados, Planejada II, Vila Motta, Santa Helena, Vila Aparecida, Jardim Águas Claras, Jardim São Miguel e Recanto Elisabeth, bem como no Parque Luiz Gonzaga da Silva Leme ou como é popularmente conhecido, Jardim Público.

Os pedreiros trabalharam a semana toda realizando reparos no monumento instalado em uma das rotatórias do Lavapés, nas UPA Bom Jesus e Vila Davi, nas ruas Coronel Osório e Campos Salles, no centro e no bairro Santa Terezinha, respectivamente.

A limpeza diferenciada feita com o auxílio de lavadoras de alta pressão continuou sendo realizada no Cemitério da Saudade e seguiu para a rua do Mercado.

As estradas rurais seguem recebendo manutenções, todos os dias bairros rurais recebem equipes e maquinários para realização de melhorias e manutenção. As estradas atendidas esta semana foram as dos bairros Arara dos Bandeiras, Arara dos Pereiras, Bacci, Atibaianos, Barreiro e Biriçá do Valado. Devido ao mau tempo do final e início da semana, equipes foram deslocadas para o bairro Green Park para manutenções em caráter emergencial, algumas vias estavam intransitáveis após dias chuvosos.

Diariamente as ações e os serviços de reparos, limpeza e manutenção estão trazendo à tona a beleza de Bragança Paulista novamente e esse é um dos objetivos da Administração Municipal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here