App i-Bragança facilita dia a dia de moradores e visitantes de Bragança Paulista

Aplicativo funciona como um guia eletrônico da cidade, facilitando a procura por serviços, estabelecimentos, oportunidades e informações. Assim, fica mais fácil encontrar e ser encontrado

0
Publicidade

O que era bom ficou ainda melhor. O app i-Bragança está superatualizado, com muitas novidades e repaginado! Com esta ferramenta fica mais fácil encontrar e ser encontrado. O aplicativo funciona como um guia eletrônico de Bragança Paulista (SP), facilitando a procura por serviços, estabelecimentos, horários de ônibus, previsão do tempo, cinema, eventos da cidade, oportunidades, entre outras funcionalidades. E tudo isso off-line, sem precisar utilizar a internet.

Assim como o portal i-Bragança (www.ibraganca.com.br), o aplicativo também tem o objetivo de oferecer o melhor dos produtos e serviços de Bragança Paulista. O i-Bragança busca sempre garantir a satisfação de todos os usuários e anunciantes.

O app i-Bragança interage com os usuários e mostra diversas opções existentes em Bragança Paulista nas mais variadas categorias. Além disso, mostra todos os eventos, novidades e promoções que estão acontecendo no Bragança Garden Shopping.

O i-Bragança firmou parcerias com grandes empresas do município, como o Bragança Garden Shopping, Nossa Senhora de Fátima, Taste Week e Cine A, para que a população tenha tudo o que precisa em um só lugar e a um toque de distância.

O aplicativo está disponível gratuitamente para download nos sistemas Android (Google Play) e IOS (App Store).

Benefícios para o usuário

Com uma forma inteligente de buscar, com poucas palavras e em poucos minutos, você encontra o que deseja onde estiver: em casa, no trabalho ou no carro. Com o app i-Bragança você pode ter Bragança Paulista no seu bolso!

A ferramenta utiliza as melhores tecnologias para proporcionar facilidade no seu dia a dia, seja buscando um serviço ou uma informação.

Vantagens para os anunciantes

No i-Bragança os comerciantes podem divulgar suas marcas, serviços, promoções e ainda receber pedidos de delivery. Ao anunciar no app, as empresas abrangem mais um canal de divulgação e venda de seus produtos, se aproximando ainda mais de seus atuais e futuros clientes, de forma moderna e atualizada.

Pesquisas mostram que os brasileiros estão cada vez mais habituados com os aplicativos, e o comportamento de compra dos usuários vem aumentando cada vez mais nesta plataforma, principalmente devido à praticidade e facilidade de fazer compras pelo smartphone ou tablet.

Por Carolina Lemes
Jornalista – MTB 76293/SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here