Stand Up promete entreter população

0
Publicidade

Para animar a população bragantina, a Prefeitura da Estância de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, traz à cidade no próximo domingo, 20, o Stand Up do humorista Rudy Landucci. A atração está programada para às 20h, no Núcleo de Apoio ao Professor e ao Aluno (NAPA).

O evento faz parte do Circuito Cultural Paulista que é uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria da Cultura e Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA), com 13o apoio Ministério da Cultura.

No show, intitulado “Não Seja Rudy”, o humorista mescla Stand Up Comedy com imitações icônicas, sempre interagindo com a plateia e os levando a dar altas gargalhadas. Rudy é conhecido por imitações marcantes e participações em programas de TV, como o MultiTom, do humorista Tom Cavalcanti.

Rudy Landucci faz parte das atrações do maior espetáculo de humor do mundo, o Risadaria. Em sua 8ª edição, o Risadaria conta com nomes de peso no humor como Tatá Werneck, Maurício Meirelles, Marco Luque, Leandro Hassun, entre outros.

O show de Stand Up é gratuito, com classificação indicativa de idade de 16 anos. Os ingressos estarão disponíveis a partir desta terça-feira, 15, na Secretaria de Cultura e Turismo, localizada na Avenida Alpheu Grimello, 981, Taboão. E o NAPA está localizado na Rua São Bento, s/n, na Vila Aparecida.

Mais informações pelo telefone (11) 4034-6570.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here