Festival gastronômico TasteWeek começa em agosto

O evento foi recentemente incluído no calendário oficial do município

0
Publicidade

Entre os dias 10 e 27 de agosto, a população contará com mais um festival que aquecerá o turismo de Bragança Paulista e região. O festival gastronômico TasteWeek volta em sua 4ª edição e une diversos restaurantes da cidade para incentivar turistas e munícipes a conhecer a rica variedade gastronômica bragantina.

O evento foi incluído no Calendário de Eventos do município pela Lei Municipal nº4563, de 4 de abril de 2017 e, este ano, o Festival apoiará a instituição Lar da Benção contando com os 25 restaurantes participantes no acréscimo de R$1,00 no menu completo que será destinado à entidade beneficente.

Durante 18 dias, os restaurantes parceiros oferecerão novas experiências gastronômicas por um preço especial, convidando a população a vivenciar a experiência de cardápios exclusivos nos restaurantes do município.

O Festival Gastronômico TasteWeek conta com o apoio da Prefeitura da Estância de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, e tem como objetivo tornar o turismo gastronômico bragantino reconhecido em lugares como São Paulo, Sul de Minas e Campinas e região.

Mais informações no site www.tasteweek.com.br/.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here