Centro POP realiza festa julina para pessoas em situação de rua

0

A Prefeitura da Estância de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Ação e Desenvolvimento Social (SEMADS), e o Centro de Referência Especializado em População de Rua – Centro POP, realizou, na tarde desta quinta-feira, 20, uma festa julina para garantir a integração de pessoas em situação com a comunidade.

Na ocasião, estiveram presentes o vice-prefeito Amauri Sodré, representando o Prefeito Jesus Chedid, as secretárias Margarete da Silva Gonçalves Alvarenga, de Ação e Desenvolvimento Social, e Marina de Fátima de Oliveira, de Saúde, além dos vereadores Paulo Mário, Rita Leme e Beth Chedid, presidente da Câmara Municipal.

A secretária Margarete falou sobre a importância da ação. “O intuito da Ação foi integrar as pessoas atendidas no Centro POP e a comunidade com a inclusão numa festividade comum que normalmente eles não têm acesso”.

Na oportunidade, foi mostrado ao vice-prefeito Amauri e aos demais convidados a estrutura do local e os serviços oferecidos pela equipe da SEMADS.

A festa julina faz parte das atividades que visam atrair pessoas em situação de rua ao Centro POP, para realizarem o monitoramento social deste público e assim possibilitar condições de vida digna a todos os cidadãos.

O Centro de Referência Especializado em População de Rua – Centro POP, fica na Av. Dr. Adriano Marrey Junior, 967, Penha. Para solicitar o serviço de Abordagem Social, ligue (11) 4032-6400.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here