Publicidade UNIFAG - Estudos 2026
Início Atibaia Mulher busca ajuda em posto de saúde após relatar agressões do companheiro...

Mulher busca ajuda em posto de saúde após relatar agressões do companheiro há 25 anos

0
Foto: MAIS NEWS
Publicidade Energisa - Dicas de segurança para períodos de chuva

Um homem foi preso em flagrante na sexta-feira (9) suspeito de violência doméstica, com registros de ameaça, lesão corporal e injúria, em Bragança Paulista, no interior de São Paulo. A ocorrência foi atendida pela Guarda Civil Municipal (GCM), por meio da equipe da Guarda Maria da Penha.

Segundo o relato da vítima à equipe, ela convive com o companheiro há aproximadamente 25 anos e sofre agressões há vários anos. Na manhã de sexta-feira, por volta das 6h, ela teria sido agredida novamente e deixou a residência para buscar ajuda em um posto de saúde.

A equipe de enfermagem acionou a Guarda Civil Municipal pelo telefone 153. Os agentes foram até a unidade de saúde e conversaram com a mulher, que indicou o sítio onde mora com o companheiro, na região do bairro Biraça do Valado, próximo a uma quadra de futebol society.

Com as informações fornecidas, a equipe se deslocou até o imóvel, com apoio de outra viatura da GCM. O homem foi localizado e conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde foram tomadas as providências cabíveis.

O caso foi registrado como violência doméstica, envolvendo suspeitas de ameaça, lesão corporal e injúria. Conforme as informações da ocorrência, houve prisão em flagrante.