Publicidade
Início Polícial Grave acidente entre Socorro e Lindóia mobiliza helicóptero Águia; autoridades confirmam duas...

Grave acidente entre Socorro e Lindóia mobiliza helicóptero Águia; autoridades confirmam duas mortes

0
Publicidade

As autoridades confirmaram a morte de duas pessoas em um grave acidente registrado na tarde deste domingo (26), na Rodovia Dr. Octávio de Oliveira Santos, que liga os municípios de Socorro e Lindóia.

A colisão ocorreu nas proximidades do trevo do Oratório, conhecido como “Curva da Granja”. Com o impacto, os dois veículos envolvidos capotaram, mobilizando uma grande operação de resgate.

Equipes do Corpo de Bombeiros, do SAMU e o helicóptero Águia, da Polícia Militar, foram acionados para prestar atendimento às vítimas.

Segundo informações confirmadas pelas autoridades, uma das vítimas morreu ainda no local do acidente. A segunda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. As vítimas seriam um casal de aproximadamente 60 anos, morador de Socorro (SP).

Durante o atendimento da ocorrência, o trânsito na rodovia apresentou lentidão e registrou um pequeno congestionamento.

As circunstâncias da colisão serão apuradas pelas autoridades competentes. Novas informações poderão ser divulgadas conforme o avanço das investigações.