Publicidade
Início Bragança Paulista Recuperação asfáltica do Programa Vias Novas continua na região central de Bragança...

Recuperação asfáltica do Programa Vias Novas continua na região central de Bragança Paulista

0
FOTO: SECOM
Publicidade

As obras do Programa Vias Novas seguem em andamento na região central de Bragança Paulista neste sábado (18). De acordo com a Secretaria Municipal de Serviços, as equipes realizam a recuperação do pavimento na Travessa Carlos Gomes e em um trecho da Rua Conselheiro Rodrigues Alves.

Os trabalhos terão continuidade no domingo (19), com intervenções programadas para a Travessa Gabriel Silveira e a Praça Olegário Lemes.

Durante a execução dos serviços, motoristas e moradores devem redobrar a atenção ao circular pela região e respeitar a sinalização implantada nos trechos em obras.

Lançado em junho, o Programa Vias Novas prevê investimentos superiores a R$ 70 milhões em infraestrutura viária. A iniciativa contempla a recuperação de mais de 50 ruas e avenidas, além de 44 estradas rurais no município.

Na área urbana, a recuperação do pavimento é realizada por meio da técnica de microrrevestimento, utilizada para preservar a estrutura existente, ampliar a vida útil do asfalto e reduzir a necessidade de futuras intervenções. Após a conclusão das obras, as equipes executam a sinalização viária nos trechos atendidos.