Publicidade
Início Atibaia Três são presos por sequestro e cárcere privado após vítima ser colocada...

Três são presos por sequestro e cárcere privado após vítima ser colocada em porta-malas

0
PublicidadeBanner Energisa Banner Energisa - Segurança na Construção

Na madrugada do dia 2 de maio de 2026, por volta das 2h50, na Rodovia Fernão Dias, km 56, em Mairiporã (SP), três pessoas foram presas suspeitas de envolvimento em um caso de sequestro e cárcere privado.

De acordo com a Polícia Militar (CPA/M-7, 26º BPM/M, 2ª CIA de Mairiporã), a equipe realizava patrulhamento quando foi informada via COPOM sobre um veículo VW/Nivus, de cor preta, no qual ocupantes estariam agredindo violentamente um homem. Após as agressões, a vítima teria sido envolvida em um cobertor e colocada no porta-malas do carro.

Diante da denúncia, os policiais iniciaram buscas e conseguiram localizar o veículo no momento em que acessava a Rodovia Fernão Dias, no sentido Atibaia. Foi realizado acompanhamento tático até a abordagem, feita em local seguro.

Durante a ação, os três ocupantes foram detidos. Um dos suspeitos confessou a participação no crime, relatando que, após as agressões, a vítima foi colocada no porta-malas e posteriormente abandonada em uma área de mata nas proximidades do bairro Rio Acima.

Na vistoria do veículo, os policiais encontraram vestígios de sangue no porta-malas, além de um par de calçados da vítima com marcas hemáticas. Também foram observadas manchas de sangue nas roupas de dois dos detidos, o que reforçou os indícios de autoria e materialidade.

Devido à gravidade da ocorrência, ao número de envolvidos e ao risco de fuga, foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança da equipe e de terceiros.

Os suspeitos foram conduzidos ao Distrito Policial de Mairiporã, onde a prisão em flagrante foi ratificada pelo crime de sequestro e cárcere privado. Eles permanecem à disposição da Justiça.