Empresários de Cuiabá (MT) foram contemplados com um destino especial oferecido como cortesia pela Agência AVR, de Bragança Paulista, que tem como proprietário Rafael Soares. A experiência levou os passageiros até Foz do Iguaçu (PR), um dos principais polos turísticos do país.
O voo partiu da capital mato-grossense e, durante a estadia, os viajantes ficaram hospedados no Suíça Iguaçu Hotel & Resort, no período de 2 a 7 de fevereiro.
O pacote disponibilizado incluiu passagens aéreas, hospedagem, café da manhã e ainda um passeio ao tradicional Marco das Três Fronteiras, um dos atrativos mais visitados da região.
O episódio ganha ainda mais repercussão porque relembra um fato recente envolvendo turistas do mesmo estado. Em dezembro de 2025, os empresários Johnny Andrade Barbosa e Cleiton Zanatta, de Mato Grosso, foram agredidos por barraqueiros na praia de Porto de Galinhas (PE) após questionarem a cobrança de um valor acima do combinado pelo uso de cadeiras e guarda-sol. Eles sofreram ferimentos e o caso teve grande repercussão nacional.






