Publicidade Banner Alesp TV
Início Polícial Acidente grave envolvendo dois carros e uma moto aquática é registrado em...

Acidente grave envolvendo dois carros e uma moto aquática é registrado em Bom Jesus dos Perdões

0
Foto: Iago Seo
Publicidade Banner Energisa

Dois veículos se envolveram em um grave acidente na Rodovia Dom Pedro I, em Bom Jesus dos Perdões, no sentido Atibaia, neste domingo (21) após o condutor de um dos carros ter supostamente realizado manobras perigosas na via e atingir a carretinha que transportava uma moto aquática, segundo informações colhidas no local.

Com o impacto, o motorista que conduzia o veículo com a carretinha perdeu o controle da direção. Apesar da intensidade da colisão, nenhum dos ocupantes do carro atingido sofreu ferimentos.

O automóvel, no entanto, ficou severamente danificado, assim como a moto aquática transportada.

Dinâmica do acidente
Testemunhas relataram que o veículo apontado como responsável vinha executando manobras arriscadas momentos antes da colisão. O choque ocorreu quando esse carro acertou a carretinha acoplada ao outro veículo, o que provocou a perda de controle e a sequência do acidente na pista.

Everton, de 31 anos, morador de Jundiaí, que testemunhou o acidente, afirmou que todas as vítimas do acidente passam bem, embora os prejuízos materiais tenham sido significativos. “Ninguém se machucou, mas o carro e o jetski ficaram muito danificados”, disse.

Identificação do outro condutor
Até a última atualização, a identidade do segundo motorista envolvido não havia sido localizada, mas que o mesmo foi encaminhado ao hospital após o acidente. As circunstâncias do ocorrido seguem sendo apuradas pelas autoridades competentes.