A eleição suplementar para o Conselho Tutelar de Bragança Paulista será realizada no dia 1º de fevereiro de 2026, das 8h às 17h, na Escola Municipal Professor Orlando Pinto de Oliveira, localizada na Avenida Euzébio Savaio, nº 96, na Vila Santa Libânia.
O pleito tem como objetivo a escolha de um conselheiro tutelar titular e cinco suplentes. Os demais candidatos ficarão em cadastro reserva para eventuais convocações. O processo segue as normas do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e da legislação municipal vigente, com organização do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).
Podem votar todos os eleitores regularmente inscritos no município de Bragança Paulista. No dia da votação, será necessária a apresentação de documento oficial com foto, além do título de eleitor e/ou comprovante de domicílio eleitoral no município. Cada eleitor poderá votar em apenas um candidato, não sendo permitido o voto por procuração.
Participam da eleição suplementar os seguintes candidatos:
- 01 — Allyne Gonçalves
- 02 — Camila Tofanin
- 03 — Gabriel Silva
- 04 — Geórgia Rodrigues
- 05 — Isadora Watanabe
- 06 — Lucas Amorim
- 07 — Luizão Freire
- 08 — Eduarda Giglioli
- 09 — Renata Vicente
O Conselho Tutelar é responsável por zelar pelos direitos de crianças e adolescentes, atuando em situações de violação ou ameaça desses direitos no município.





