Publicidade Banner Alesp TV
Início Bragança Paulista Polícia Militar prende dois indivíduos por tráfico de drogas em Bragança Paulista

Polícia Militar prende dois indivíduos por tráfico de drogas em Bragança Paulista

0
Publicidade Banner Energisa

Na tarde de quarta-feira (17), dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas no bairro Cruzeiro, em Bragança Paulista. A ação foi realizada por equipes da Polícia Militar durante patrulhamento da Operação Força Tática Matricial, que intensifica o combate à criminalidade em pontos estratégicos da cidade.

Durante a ronda, os policiais flagraram uma transação suspeita entre dois indivíduos. Um terceiro suspeito, que estaria dando apoio à ação em um veículo GM/Prisma, fugiu em alta velocidade e não foi localizado.

Na abordagem, os militares encontraram 71 invólucros de cocaína, 11 porções de maconha e R$ 169 em dinheiro com os abordados. Já na delegacia, durante revista minuciosa, foram localizados mais R$ 194 escondidos nas vestes íntimas de um dos detidos.

Um dos indivíduos reagiu à prisão com violência, sendo necessário o uso de força moderada, incluindo o acionamento de um dispositivo Taser para contê-lo com segurança.

Ambos foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes e encaminhados ao Plantão Policial, onde permaneceram à disposição da Justiça.

A Polícia Militar segue intensificando as ações de patrulhamento tático e operações de repressão ao tráfico em Bragança Paulista e região.