Na noite de domingo (24), uma agência do Banco do Brasil, localizada na Praça Guilherme José de Oliveira, em Vargem, foi alvo de criminosos. A invasão só foi descoberta na manhã desta segunda-feira (25), quando os funcionários chegaram para trabalhar e notaram sinais de arrombamento.
Segundo informações apuradas, os suspeitos escalaram o muro que cerca a agência e conseguiram acessar o interior do prédio após arrombarem uma janela nos fundos, próxima à cozinha. Eles ainda tentaram invadir a sala de equipamentos de informática, mas desistiram após dificuldades.
Dentro da agência, os criminosos arrombaram a porta da sala de vigilância e furtaram um cofre que continha um revólver calibre .38, munições, dois coletes balísticos, dois botões de pânico, um celular iPhone corporativo e documentos relacionados à arma.
Após o furto, os suspeitos fugiram utilizando novamente o muro como rota de saída. Até o momento, a empresa responsável pelo monitoramento eletrônico não entregou as imagens das câmeras de segurança.
A Polícia Civil esteve no local, realizou perícia técnica e investiga o caso. Nenhum suspeito foi identificado ou preso até o momento.







