Entre os dias 14 e 17 de agosto, a cidade de Extrema (MG) sediou a 13ª Mostra de Dança de Extrema, reunindo companhias e talentos de diversas regiões do Brasil. Bragança Paulista marcou presença com três coreografias desenvolvidas pelo professor Diego Alves, que encantaram o público e reforçaram a qualidade da formação artística no município.
As coreografias foram selecionadas por curadoria especializada e apresentadas por alunas que integram as oficinas oferecidas pela Secretaria Municipal da Juventude, Esportes e Lazer (SEMJEL), por meio do projeto Formação e Cidadania.
O professor Diego Alves, recém-contratado pelo projeto, coordena as aulas de dança realizadas no Salão Ari Ramos, ao lado do Ginásio Lourenço Quilici (Lourenção), sempre às terças e quintas-feiras, das 18h às 22h.
O espaço tem se tornado um importante polo de expressão artística, disciplina e integração para os jovens bragantinos. A participação no festival também garantiu maior visibilidade para o trabalho desenvolvido no município e destacou o potencial da juventude local na cena cultural regional.







