Publicidade
Início Bragança Paulista Sabesp inicia obras para ampliar rede de esgoto na região do Lago...

Sabesp inicia obras para ampliar rede de esgoto na região do Lago do Taboão, em Bragança Paulista

Ação da Sabesp começa perto da feira de artesanato e segue pela via com vagas em 45 graus

0
Foto: SECOM
Publicidade

A Sabesp deu início nesta segunda-feira (4/8) a uma importante obra de modernização do sistema de esgotamento sanitário na Rua Alpheu Grimello, no entorno do Lago do Taboão, em Bragança Paulista.

O objetivo da intervenção é ampliar a capacidade da rede de esgoto local, atendendo à crescente demanda da região, impulsionada pelo aumento populacional. As obras vão reforçar a estrutura existente, garantindo mais eficiência na coleta e contribuindo para a preservação ambiental do município.

Os trabalhos acontecem de segunda a sexta-feira, sempre das 7h às 16h. A intervenção começa nas proximidades da área que recebe a feira de artesanato e seguirá por toda a extensão da Rua Alpheu Grimello, onde há vagas de estacionamento em 45 graus.

Durante esse período, a Prefeitura orienta motoristas e frequentadores da área a redobrarem a atenção. A Administração Municipal também agradece a compreensão dos moradores, comerciantes e visitantes, destacando que a melhoria trará benefícios diretos à infraestrutura urbana, à saúde pública e ao meio ambiente da cidade.

Foto: SECOM