Publicidade
Início Bragança Paulista Feira Livre do Posto de Monta passa por reestruturação em Bragança Paulista

Feira Livre do Posto de Monta passa por reestruturação em Bragança Paulista

Mudança visa mais conforto para feirantes e melhor atendimento aos consumidores

0
Foto: SECOM
Publicidade

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento dos Agronegócios, está promovendo a reestruturação da tradicional Feira Livre de quarta-feira. O objetivo é oferecer mais conforto aos feirantes e aprimorar a experiência dos consumidores. Com a reorganização do layout das bancas, a circulação do público será facilitada, permitindo uma melhor visualização dos produtos e um fluxo mais dinâmico dentro da feira.

“Essa reestruturação foi pensada para tornar a feira mais organizada e funcional. Com um espaço melhor distribuído, buscamos proporcionar uma experiência mais agradável tanto para os consumidores quanto para os feirantes, que poderão expor seus produtos de forma mais eficiente”, afirmou o Secretário Municipal de Desenvolvimento dos Agronegócios, Leonardo Godoi Paes.

A Feira Livre de quarta-feira é um ponto de encontro entre produtores locais e consumidores, reunindo mais de 50 bancas de hortifruti, 7 de alimentação e 19 de roupas. Atualmente, funciona das 6h às 13h no Parque de Exposições Dr. Fernando Costa (Posto de Monta), um espaço amplo e arejado que conta com infraestrutura adequada, incluindo sanitários masculino e feminino.

A Prefeitura segue empenhada em aprimorar os espaços públicos, garantindo melhores condições para feirantes e visitantes, fortalecendo o comércio local e valorizando os produtores da região.