Publicidade Banner Alesp TV
Início Bragança Paulista Homem morre afogado no Lago do Taboão, em Bragança Paulista

Homem morre afogado no Lago do Taboão, em Bragança Paulista

0
Foto: Celso Ricardo
Publicidade Banner Energisa

Na tarde deste sábado (8), um homem morreu após se afogar no Lago do Taboão, um dos principais pontos turísticos de Bragança Paulista.

De acordo com testemunhas, a vítima estava no local acompanhada de dois amigos e entrou na água para se refrescar do calor. Um dos amigos conseguiu atravessar o lago, mas a vítima não conseguiu sair e acabou se afogando.

Populares acionaram o Corpo de Bombeiros, que iniciou as buscas imediatamente. Equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foram mobilizadas para prestar socorro. Após o resgate, os profissionais realizaram manobras de reanimação cardiopulmonar (RCP) por cerca de 45 minutos, mas a vítima não resistiu e teve o óbito constatado no local.

O caso foi registrado na Polícia Civil e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Bragança Paulista, onde passará por exames periciais.

A matéria será atualizada com mais informações.